segunda-feira, 15 de novembro de 2010

À Leitora

Passeava minha vida,
a tatear nessa escuridão.
Ela se encontrava perdida
e te encontrou, minha paixão.

Agora, feliz eu te sigo.
Sempre penso em te falar,
que é pouco o que eu te digo,
como quem não soubesse parar.

O que alimenta meu dia,
em teu sorriso eu posso ver.
É a inspiração ao que a poesia,
em forma de amor, queira te dizer.

Nesse teu olhar, há brilho.
Como, no final do túnel, há luz.
A me iluminar o caminho que trilho,
teus olhos são a energia que me conduz.

À tua inteligência e vitalidade,
me tatuo em poema a flor da pele.
Diante tua beleza, me sinto à vontade.
Sou livro aberto, ao que tua leitura revele.

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooo
    Fico emocionada com suas poesias...
    Em tantos caracteres vc fizer...

    Beijos de bom dia, poeta!!!

    Bom te ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido, em suas palavras há sim, tanta inteligência e vitalidade, es inspiração incessante para seus leitores, seguimos na ânsia de ver sobressaltar a mais nova brilhante poesia! Inspirado-nos! Grande abraço!

    ResponderExcluir